Foto: Divulgação

PRAZO PARA INSCRIÇÕES NO JOVENS PROFISSIONAIS APRENDIZ É PRORROGADO

Parceria entre Mineração Usiminas e unidade do Senai de Itaúna oferece curso de Manutenção de Equipamentos a Diesel

Interessados em participar do programa Jovens Profissionais Aprendiz, desenvolvido pela Usiminas, ainda têm chance de concorrer a uma vaga. O prazo de inscrições foi prorrogado até 24 de abril.

Na Mineração Usiminas, as oportunidades são para o curso de Manutenção de Equipamentos a Diesel. As aulas presenciais são na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Itaúna e, posteriormente, os aprendizes são encaminhados para prática nas operações da empresa em Itatiaiuçu.

Capacitar e apoiar os primeiros passos da carreira de jovens, promovendo a sua entrada no mercado de trabalho, está entre os compromissos da companhia com a comunidade. Por meio do programa Jovens Profissionais Aprendiz, a empresa proporciona desenvolvimento, experiência prática e troca de conhecimento para estudantes ou recém-formados no ensino médio.

Em linha com o seu Programa de Diversidade e Inclusão, a companhia reforça que a iniciativa é aberta para jovens de 18 a 23 anos de todos os grupos sociais, de todos os gêneros e para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas pelo site www.usiminas.com.

Outras Notícias

NOVAS VAGAS DE EMPREGO SÃO DIVULGADAS PELO SINE DE ITATIAIUÇU (ATUALIZAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO)

##PRIMEIRO AS VAGAS QUE PEDEM 06 MESES DE EXPERIÊNCIA: *MOTORISTA DE CAMINHÃO PIPA - EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES...

DOMINGO TEM “A CIDADE CONVERSA” EM ITATIAIUÇU

Com patrocínio da Mineração Usiminas, projeto vai levar muita música e outras intervenções artísticas à Praça Antônio...

PROJETO QUE TRANSFORMA PIGMENTOS MINERAIS EM ARTE SUSTENTÁVEL REALIZA OFICINAS GRATUITAS EM ITATIAIUÇU

Patrocinado pela Mineração Usiminas, “Brinquedo de Terra - Pigmentos Minerais para o Despertar Artístico-Cultural” es...

PROJETO “SOM, CÂMERA E AÇÃO” CHEGA A ITATIAIUÇU E A ITAÚNA COM PATROCÍNIO DA MINERAÇÃO USIMINAS

Oficina de cinema é voltada a público com idade a partir de 45 anos e inscrições vão até 5 de setembro O projeto S...