ITATIAIUÇU RECEBE PISTOLAS DE EMISSÃO DE IMPULSO ELÉTRICO

Na manhã de quarta-feira (13/04), foi realizada solenidade de entrega das Pistolas de Emissão de Impulso Elétrico (PEIE) a dezessete Destacamentos da 7ª RPM. O evento, que foi presidido pelo Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, ocorreu na Sede da Sétima Região e contou com a presença do Deputado Federal Subtenente Gonzaga. As 19 (dezenove) PEIE’s foram adquiridas por meio de destinação de emenda parlamentar do Deputado Federal Subtenente Gonzaga no valor total de R$106.400,00.

O parlamentar e o Coronel Wemerson, juntamente dos Comandantes de Unidade da 7ª RPM formalizaram então a entrega das Pistolas de Emissão de Impulso Elétrico aos respectivos Comandantes de Destacamentos dos 17 municípios contemplados: Araújos, Biquinhas, Cedro do Abaeté, Córrego Danta, Estrela do Indaiá, Japaraíba, Moema, Pedra do Indaiá, Quartel Geral, Serra da Saudade, Camacho, Iguatama, Medeiros, Pimenta, Tapiraí, ITATIAIUÇU e São Gonçalo do Pará.

O Comandante da 7ª RPM, numa demonstração de gratidão pelo apoio e incentivo às ações realizadas pela Polícia Militar no Centro-Oeste mineiro, entregou ao Deputado Federal Subtenente Gonzaga um emoldurado de agradecimento da 7ª RPM. Em sua fala, o Parlamentar agradeceu a deferência e se prontificou a continuar enviando recursos para melhorias na 7ª RPM.

O Comandante do Destacamento de Itatiaiucu, Sgt Salera, recebeu dois equipamentos que serão de grande importância para segurança da tropa e melhoria dos serviços prestados junto a comunidade local.

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

Informações: 7ª RPM

Outras Notícias

NOVAS VAGAS DE EMPREGO SÃO DIVULGADAS PELO SINE DE ITATIAIUÇU (ATUALIZAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO)

##PRIMEIRO AS VAGAS QUE PEDEM 06 MESES DE EXPERIÊNCIA: *MOTORISTA DE CAMINHÃO PIPA - EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES...

DOMINGO TEM “A CIDADE CONVERSA” EM ITATIAIUÇU

Com patrocínio da Mineração Usiminas, projeto vai levar muita música e outras intervenções artísticas à Praça Antônio...

PROJETO QUE TRANSFORMA PIGMENTOS MINERAIS EM ARTE SUSTENTÁVEL REALIZA OFICINAS GRATUITAS EM ITATIAIUÇU

Patrocinado pela Mineração Usiminas, “Brinquedo de Terra - Pigmentos Minerais para o Despertar Artístico-Cultural” es...

PROJETO “SOM, CÂMERA E AÇÃO” CHEGA A ITATIAIUÇU E A ITAÚNA COM PATROCÍNIO DA MINERAÇÃO USIMINAS

Oficina de cinema é voltada a público com idade a partir de 45 anos e inscrições vão até 5 de setembro O projeto S...